Ícone do site Pichau Arena

Copa Elite Six encerra fase de grupos com Faze eliminada

Team Liquid na Copa Elite Six

Créditos: Twitter @TeamLiquidBR

Hoje (23/07), foi disputado o último dia da fase de grupos da Copa Elite Six, com cinco partidas ao todo: Faze x Team oNe, Black Dragons x 9z, NiP x Malvinas, Atheris x Team Liquid e Fenix x Black Dragons.

Faze 4 x  7 Team oNe

Lutando por uma vaga nos playoffs, a Faze enfrentou a Team oNe, no mapa Oregon e não consegue sair com a vitória. Com isso, a equipe de Astro e cia está eliminada da Copa Elite Six e não joga a fase mata-mata. A partida começou bem disputada, com a Faze defendendo e conseguindo garantir três rounds, algo positivo se consideramos o mapa favorável ao ataque. Porém, no lado atacante, só conseguiu garantir o primeiro round e mais nada. Com isso, a Team oNe fecha em 7×4, mostrando domínio no lado defensor.

Destaque para o Lagonis com 1,67 de KDR, 79 de rating e MVP da partida.

Black Dragons 7 x 5 9z

Precisando da vitória para garantir a classificação, a BD jogou contra a 9z, que ainda poderia se classificar, mas precisava de alguns resultados. No mapa Litoral, a Black Dragons começou defendendo, e garantiu quatro rounds, indo para o ataque na vantagem. Dessa maneira, precisava de três rounds para fechar a partida e garantir a classificação, mas o jogo se estendeu até o último round regulamentar. Com isso, a BD foi quem garantiu o sexto ponto, depois da partida ficar empatada em 4×4. Sendo assim, os dragões conseguem fechar a partida depois de quase sofrer o empate e ir para o overtime, garantindo sua classificação aos playoffs.

Destaque para o P4toxy com 1,57 de KDR, 81 de rating e MVP da partida.

NiP 7x 3 Malvinas

A já classificada NiP enfrentava a Malvinas que ainda sonhava com uma possível classificação. No mapa Chalé, a NiP começou atacando, e garantiu os dois primeiros rounds, mas a Malvinas não deixou distanciar no placar e empatou. Com isso, a partida ficou mais disputada e virou de lado num 3×3, com muita trocação, e cinco, dos seis rounds, terminando por eliminação. Porém, na defesa os ninjas mostraram grande dominância e negaram todos os ataque da Malvinas, eliminando os jogadores um a um, finalizando a partida num 7×3, garantindo o 100% de aproveitamento.

Destaque para o Pino com 3,50 de KDR, 96 de rating e MVP da partida.

Atheris 2 x 7 Team Liquid

Valendo a classificação, Team Liquid enfrentou a já eliminada Atheris, dos brasileiros King e Novys, e venceram com facilidade. No mapa Clube, a Team Liquid começa atacando e encontrou bastante facilidade e, principalmente, liberdade para trabalhar seus domínios e execuções. Com isso, não encontrou muita dificuldade e virou de lado num 4×2, jogando muito bem. Sendo assim, na defesa a cavalaria vence com facilidade, todos os rounds seguintes, em grande dia de Paluh, e péssimos ataques da Atheris, fechando a partida em 7×2.

Destaque para o Paluh com 8,00 de KDR, 100de rating e MVP da partida, uma máquina!

Fenix 8 x 6 Black Dragons

Com as duas equipes já classificadas, faltava apenas saber quem iria enfrentar Furia ou Team Liquid, quem vencesse pegaria a cavalaria. Sendo assim, já sabíamos que teríamos uma partida mais relaxada, mas não o absurdo que aconteceu, com ambas as equipes se recusando a vencer os rounds, fazendo uma partida vergonhosa para o cenário de R6.

Destaque: o fã de R6 que acompanhou a partida.

Veja como ficou a tabela da fase de grupos do grupo A:

O grupo B terminou assim:

Confira como foi o dia de ontem, na Copa Elite Six Copa Elite Six já tem classificados e NiP 100%

0 0 votes
Article Rating
Sair da versão mobile