Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LBFF 5: Garena revela os destaques da última semana

0

A primeira etapa da Liga Brasileira de Free Fire chegou ao fim na última segunda-feira e revelou as 12 equipes que avançam para a final. Enquanto o dia da grande decisão não chega, durante a semana a Garena liberou os destaques da semana entre os jogadores e as melhores jogadas das últimas três rodadas da LBFF 5.

As últimas rodadas foram bem movimentadas, ao modo que as equipes precisavam correr contra o tempo para segurarem dentro da zona classificatória. O TOP 12 não foi muito diferente do que a tabela já apresentava há algumas semanas. Por outro lado, entre os MVPs teve uma mudança grande, apesar de ter sido liderada por MTS em várias rodadas, no momento, o MVP está nas mãos de Syaz do Fluxo que completou 72 quedas e ultrapassou o adversário com 111 eliminações.

Destaques entre os jogadores

Os casters mais uma vez escolheram os melhores jogadores da semana, a rodada 16º ficou dividida entre Pato da God Unidas e Yago da B4, no entanto, o jogador da God ganhou por um voto a mais. Na 17º o nome foi Rick, o membro da INTZ,  levou a maioria dos votos. Já na 18º, Nando da VK dominou a votação e foi o melhor da rodada. Por outro lado, na escolha geral, quem levou a melhor foi Yago, destaque da semana ao liderar os abates de várias quedas.

Os melhores jogadores da última semana de LBFF 5
Imagem: Divulgação/LBFF

Com a última semana encerrada, vale lembrar que os escolhidos pelos casters são eleitos serão pré-selecionados para a votação fechada da Seleção LBFF. Os 20 jogadores já foram escolhidos e a decisão será realizada entre os participantes dos times.

Veja a lista completa dos participantes da Seleção LBFF:

Seleção LBFF 5
Imagem: Divulgação/LBFF

Outra votação já está acontecendo, mas, desta vez, aberta ao público, Brabo da Galera. Nela, os jogadores concorrem ao título de favorito dos torcedores, votação que encerra nesta sexta-feira (23), às 23h45. Para votar basta acessar o link e escolher o seu jogador favorito. 

Destaques em jogadas

O primeiro lugar ficou para um marco feito pela Vivo Keyd durante a quarta queda da 18º rodada. A atual líder terminou a partida com um total de 23 abates, um recorde na LBFF. Além disso, o time mostrou um ótimo desempenho na queda, junto com o recorde, preservou todos os jogadores e conquistaram o Booyah.

Em segundo lugar está a última queda da semana, quando Vitinxp iniciou com uma grande jogada em Bermuda. Na disputa entre Team CodaSolid e Corinthians, o jogador da CodaSolid fez o primeiro Squad Wipe da queda e ainda contra uma das equipes mais fortes do campeonato, e fez o Timão sair mais cedo.

O destaque das últimas rodadas do campeonato é Syaz, e o jogador do Fluxo não ficaria de fora quando o assunto são as melhores jogadas. Contra a FURIA, Syaz conseguiu fazer um triple kill sem muitas dificuldades. Em quarto lugar, na 17º rodada Rick foi a salvação da paiN Gaming, durante a trocação contra a Meta Gaming, com exceção de Rick, os jogadores da PNG foram derrubados. O jogador sozinho abateu a Meta Gaming e ainda conseguiu levantar seus companheiros de equipe.

Veja o vídeo completo divulgado pela Garena:

 

A LBFF 5 retorna para a final neste sábado (24), a partir de 13h, horário de Brasília, a grande decisão acontecerá  ao longo de nove quedas. As transmissões ao vivo seguem no YouTube e na BOOYAH!, e para a presentear os telespectadores, a Garena disponibilizará recompensas para aqueles que assistirem em sua plataforma oficial, a BOOYAH!.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x