Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

BR6 está de volta e traz mudanças

O Campeonato Brasileiro de Rainbow Six está de volta para o terceiro split e com ele, mudanças de line e nova atualização, a Operation Cristal Guard.

0

Depois de um Six Major incrível, consagrando a Team oNe, o nosso querido BR6 está de volta, e com muitas mudanças, em lines, mapas e operadora nova. Com isso, se prepare, pois teremos muita trocação, clutchs e algumas pinadas, mas não como na sua ranked.

 

Sábado (11/09), teremos quatro partidas no formado MD1, começando com um grande jogo entre NiP e Team Liquid.

Sábado

  • 13H NiP x Team Liquid
  • 14H MiBR x Black Dragons
  • 15H Team oNe x W7M
  • 16H Santos x Faze

No domingo (12/06), já teremos o maior clássico do BR, Faze x Team Liquid.

Domingo

  • 13H INTZ x MiBR
  • 14H NiP x Santos
  • 15H Team oNe x Furia
  • 16H Faze x Team Liquid

Todas as partidas são transmitidas nos canais oficias do R6esportsBR, no YouTube na Twitch, com início a partir de 12H.

 

Dança das cadeiras

Tivemos algumas mudanças nessa janela de transferência e com sangue novo, muita bala vai voar nesse terceiro turno do BR6.

Team Liquid

Depois de muitos anos jogando juntos, a line mais vitoriosa do Brasil se separa. Sendo assim, a Team Liquid anunciou a saída de xSexyCake e Muringa e a contratação de Ask, vindo da Team oNe academy e revelação da Copa do Brasil, e Resetz, que recentemente subiu para a line principal da BD. Dessa maneira, com novos jogadores, a cavalaria terá muito trabalho se quiser continuar no top 1, ranking SiegeGG.

Black Dragons

Com a saída do Resetz, a BD busco na Série B o destaque da Copa do Brasil, Basseto, da Imperium.

W7M

A W7M se reforçou e trouxe o Kheyze, que jogou a Série B pela Vincit, para o lugar do MAV, que jogou apenas um turno no time.

 

Nova temporada

Com a nova temporada temos mudanças de impacto no jogo, com novo mapa e nova operadora. Sendo assim, o Map Pool do BR6 foi alterado, saindo o mapa Consulado, tradicional nos campeonatos a um bom tempo e entrando Banco, mapa que já figurou o competitivo, agora retrabalhado. Dessa maneira, a nova season trouxe o retrabalho de alguns mapas, como Club House, mas são apenas pequenas mudanças, para facilitar movimentação.

Além disso, temos a adição da Thunderbird, que chegou temporada passada e agora será introduzida no competitivo e posso afirmar com convicção que entrará para o META

 

Classificação

A Team Liquid terminou o segundo split em primeiro lugra, com 40 pontos, dois a mais que a Faze, segunda colocada. Com isso, confira como está a tabela do BR6:

Classificação BR6
Créditos: R6esportsBR

Dessa forma, podemos ter mudanças na classificação e surpresas ao longo meio do caminho, nessas 90 partidas ao todo, nove para cada time. Com isso, quem irá se classificar para a próxima próxima Elite Six e Copa do Brasil?

Fique por dentro de tudo sobre o R6 aqui, na Pichau Arena.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x