R6: Dois brasileiros conquistam bicampeonato do Major; confira
Um atleta e um técnico conquistaram o mundo pela segunda vez
| Getting your Trinity Audio player ready... |
– DarZero venceu a Shopify Rebellion na final do Major
– Resultado foi de 3×1
– A organização, Kyno e TchubZ venceram o torneio pela segunda vez
Dois brasileiros se tornaram bicampeão consecutivo de um Major no Rainbow Six Siege (R6). No último domingo (17), a DarkZero conquistou o título do BLAST R6 Major Salt Lake City, primeiro campeonato internacional da modalidade em 2026.
📰Leia mais:
- R6: FaZe Clan tem queda dura e inesperada no Major
- FaZe R6 atropela Team Falcons e mantém sonho vivo no Major
Além de ter vencido seu segundo Major, a DZ faturou US$200 mil e 1.500 Six Invitational Points, após aplicar um 3×1, de virada, para cima da Shopify Rebellion. Apesar de não ter nenhum time brasileiro na disputa, o país foi bem representado, entenda.
A organização não foi a única bicampeã da noite. O brasileiro Leonardo “Kyno” Figueiredo também alcançou o feito, já que conquistou o BLAST R6 Major Munich 2025, em novembro de 2025, ainda pela M80, tornando-se campeão consecutivo do torneio.
— kyno (@KynoR6) May 18, 2026
E não para por aí, o técnico Arthur “TchubZ” Figueira foi outro que atingiu a marca de dois títulos de Major. O mentor venceu com a Team oNe, um dos títulos mais memoráveis da história do R6, o Six Mexico Major 2021.
SLC MAJOR CHAMPIONS🏆
I fkn love these guys, and @Callout66 thank you for not letting me retire, you are the GOAT https://t.co/Z0wCzeEpCt— TchubZ (@Martins__Arthur) May 18, 2026
O próximo campeonato internacional da modalidade será o BLAST R6 Major Osaka 2026, no Japão, previsto para acontecer de 6 a 15 de novembro.