– Team Liquid saiu do cenário de PUBG Mobile competitivo
– Organização ficou por quase dois anos
– Venceram apenas um troféu no período
Na última quarta-feira (21), a Team Liquid revelou oficialmente sua saída do cenário competitivo de PUBG Mobile. Anúncio foi feito pela rede social X (antigo Twitter), e contou com um vídeo de um minuto da trajetória da organização no cenário.
Presente na cena desde fevereiro de 2024, a cavalaria se despede do cenário após quase dois anos inseridos. Ao todo, conquistaram apenas um troféu, o PUBG Mobile Super League – Americas Spring 2024, de tier A.
Hoje encerramos nosso ciclo no PUBG Mobile.
Foram quase dois anos de história, marcados por muitas alegrias, emoções e inúmeros chicken dinners!
Agradecemos aos nossos jogadores @AyalaPUBGM, @caiowsk1, @chieffpubgm, @mythicpubgm e ao coach @vitu2kk por terem se dedicado ao… pic.twitter.com/ZaeQbOi21I
— Team Liquid BR 🇧🇷 (@TeamLiquidBR) January 21, 2026
Em 2024 a TL viveu seu auge dentro da modalidade, pois além do título, disputaram duas competições mundiais: a Copa do Mundo e o mundial de PUBG Mobile. Diante dessa saída, os atletas Gonzalo “Ayala” Ayala, Caio “Caiowski” Caldatto, Anderson “Chieff” Nunes, Matheus “Mythic” Arantes e o técnico Vitor “ViTU2K” Stavarengo ficaram sem time.
Ainda pelo X, o atual manager de eSports e atletas da Team Liquid, André “Sensi” Kaneyasu, comentou sobre o passo para trás que a organização está dando, além de ter agradecido os jogadores da última escalação que os defendeu.
Hoje oficialmente encerramos nosso ciclo no PUBGM. Quase dois anos juntos criando história! Obrigado por tudo e por toda a dedicação de vcs @AyalaPUBGM, @caiowsk1, @chieffpubgm, @mythicpubgm e @vitu2kk! Vcs elevaram o nome da Liquid no PUBGM e por isso somos gratos!! 💙
Decisões… https://t.co/n3obl5wv3U
— Liquid Sensi (@sensifps) January 21, 2026