Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

PUBG: 32 times disputam a seletiva do PGS Americas neste fim de semana

RED Canids, FURIA e Black Dragons são as equipes brasileiras na seletiva

0

Os 32 melhores times de PUBG da América Latina disputam, nesta quinta-feira (30) a domingo (2), a fase final da seletiva online do PUBG Global Series (PGS) Américas. Cinco deles avançam para o classificatório presencial, nos Estados Unidos, onde seis vagas para o PGS Berlim, na Alemanha, estarão em disputa. Entre as equipes participantes estão as brasileiras RED Canids, FURIA Esports e Black Dragons. 

A terceira rodada acontece nestas quinta e sexta-feira (31), às 19h, com a participação de 22 equipes classificadas das rodadas anteriores e dez convidadas por conta do desempenho na terceira fase da temporada 2019. As 32 participantes estarão divididas em dois grupos. O top 8 de cada chave avança na competição.

A etapa final será disputada no sábado e domingo (2) e fechará a competição e os classificados para o Estados Unidos. Já em solo internacional, a seletiva será disputada nos dias 14 e 15 de março, com times da América do Norte e Oceania, além das cinco equipes da América Latina. Será um total de 16 times buscando as seis vagas no PGS Berlim.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x