Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: “Senti que falhei como líder”, desabafa saadhak após saída de qck

Jogador falou sobre os sentimentos após a saída do duelista

0

Na última sexta-feira (17), Matias “saadhak” Delipetro, jogador de VALORANT da LOUD, abriu o coração ao abordar o impacto e os sentimentos envolvidos na saída de Gabriel “qck” Lima.

Em uma transmissão ao vivo, o In-Game Leader (IGL) do clube esmeraldino, compartilhou sentimentos pessoais sobre a saída de qck, expressando decepção como líder.

Eu espero que essa saída seja o melhor para ele, que ele ache um time melhor, onde consiga conectar. Eu fiquei muito triste com a saída dele. Eu senti que falhei como líder com ele, isso que eu senti.”

A passagem de qck pela LOUD foi marcada por altos e baixos. Após seis meses defendendo a organização, a saída do jogador ocorreu após a participação no VCT Américas – Stage 1, no qual a equipe não conseguiu garantir uma vaga no Masters de Shanghai.

Com a saída do atleta, uma lacuna fica aberta na formação da LOUD, que agora está em busca de um substituto à altura. Segundo informações apuradas pela jornalista Raquel Ferreira, Bryan “pANcada” Luna estaria em negociações para retornar ao clube esmeraldino.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x