Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Team Liquid e Acend são as primeiras semifinalistas do VALORANT Champions

0

A etapa final do VALORANT Champions Tour, mundial do jogo de tiro da Riot Games que acontece em Berlim, já começou.

Os times que se classificaram para os playoffs foram Acend, Team Secret, Team Liquid, Cloud9, Gambit Esports, X10 CRIT, FNATIC e KRÜ Esports. 

As primeiras equipes a saírem das quartas de final com vitória foram a europeia Acend e a norte-americana Team Liquid, que venceram, respectivamente, os times Team Secret e Cloud9 por 2 mapas a a 0.

Dessa forma, as duas equipes classificadas se enfrentam no próximo sábado, 11, em uma melhor de três valendo a passagem para a grande final.

As próximas duas semifinalistas serão definidas hoje, 9, a partir das 14h (horário de Brasília). O primeiro confronto será entre Gambit Esports e X10 CRIT, e o segundo contará com Fnatic e KRÜ Esports. As duas equipes vencedoras também se desafiarão no sábado, logo após a disputa entre Acend e Team Liquid.

A Grande Final, que está marcada para este domingo, a partir das 14h30 (no horário de Brasília), terá uma premiação de $500 mil. O primeiro lugar recebe $350 mil, enquanto o segundo receberá $150 mil. A premiação se estende até o oitavo lugar, de modo que as equipes classificadas entre o quinto e o oitavo lugar receberão $40 mil.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x