Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LBFF: NewX Gaming se livra do rebaixamento automático na última queda

0

Neste domingo (18), ocorreu a décima oitava e última rodada da fase de grupos da LBFF. Os grupos B e C se enfrentaram por 6 quedas nos mapas do Free Fire: Bermuda, Purgatório e Kalahari. De maneira mágica, a NewX Gaming conseguiu um booyah na última partida e se livrou do rebaixamento automático, fazendo com que a KaBuM! fosse a rebaixada. Por conta disso, o time de Raposo jogará o grupo de acesso buscando a permanência na elite do Free Fire brasileiro.

O Flamengo foi o grande destaque deste último dia, conquistando uma dobradinha e somando 1287 pontos no total. Dessa forma, eles terminaram na terceira colocação, atrás da Black Dragons e do Santos.

Confira a tabela da LBFF:

LBFF
Imagem: Reprodução

As vitórias foram conquistadas por:

  • 1ª Queda: Flamengo
  • 2ª Queda: RED Canids Kalunga
  • 3ª Queda: INTZ
  • 4ª Queda: Team Liquid
  • 5ª Queda: Flamengo
  • 6ª Queda: NewX Gaming

Além da salvação milagrosa da NewX, a PaiN Gaming também conseguiu sua vaga nos momentos finais e tirou a LOUD da zona de classificação. A Team Liquid também foi muito bem e subiu da décima terceira para a nona colocação.

Os 12 melhores classificados avançaram para as finais do campeonato. O terceiro split do campeonato dará vagas para que as equipes disputem o FFCS, torneio continental que se inicia no dia 21 de novembro. Além disso, as transmissões ocorrem na Booyah!, onde pode-se obter drops, e no Youtube. Por fim, vale lembrar que a Série A da LBFF retorna somente no dia 31 de outubro com os jogos da primeira semana da grande final.

Confira também: Los Grandes é rebaixada para a segunda divisão da LBFF

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x