Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: W7M abandona a participação na ESL Impact League S4

Organizadora divulgou que haverá um substituto para a vaga

0

Na tarde de terça-feira (5), a ESL anunciou que a equipe da W7M optou por não participar da ESL Impact League S4 South America, um torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A decisão foi tomada devido à participação de duas jogadoras do time em seletivas por outras equipes.

O anúncio da decisão aconteceu por meio das redes sociais da organização do evento. No comunicado, a ESL não forneceu muitos detalhes acerca das razões por trás da decisão, mas confirmou que haverá um substituto para a vaga.

“A W7M retirou-se da ESL Impact S4. Haverá uma partida para definir o substituto”.

A W7M havia recentemente recebido Josiane “josi” Izidorio e Letícia “Le” como reforços para a temporada. No entanto, de acordo com as regras da competição, as jogadoras não poderiam atuar no evento principal pelo clube brasileiro devido à sua participação em equipes diferentes durante a seletiva.

ESL Impact S4 South America

A ESL Impact S4 South America está programada para ocorrer de 13 de setembro a 29 de outubro deste ano. Neste torneio, oito equipes competirão pelo direito de representar a região no campeonato mundial, em que apenas os dois melhores times terão a chance de se qualificar. Entre os clubes que participarão estão MIBR, B4 e FURIA.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x