Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: W7M estreia com dois reforços em liga regional

jz retorna e card, do MIBR Academy, assumem as lacunas da equipe

0

Passando por uma reformulação, a equipe de Counter-Strike 2 (CS2) da W7M esports recebeu dois novos reforços para seguir a temporada de 2024: o estreante Cauã “card” Cardoso, vindo do MIBR Academy, e João “jz” Lourenço, que retornou após ser movido ao banco.

O anúncio aconteceu por meio das redes sociais do clube, como na conta oficial do X, contando as principais mudanças na line-up principal.

Segundo a publicação, card chega à equipe por empréstimo do MIBR Academy, para completar o spot deixado por Guilherme “saadzin” Pacheco, que vem defendendo a Legacy pelo cenário norte-americano.

Já a jz, que estava no inativo desde 11 de abril, retorna à formação principal da w7m que atuava há mais de um ano, organização em que cresceu pelo Academy e se tornou destaque nacional, conquistando os principais campeonatos regionais, como Liga Gamers Club 2023 Série S e a Liga GG.BET Season 2, e disputando os qualificatórios internacionais do PGL Major Copenhagen 2024 e IEM Chengdu 2024.

A reintegração do atleta aconteceu após a movimentação de Vinicius “zede” Reis para o banco, por motivos pessoais, segundo a própria postagem.

Pela estreia do reformulado elenco, a w7m disputou a ESL Challenger League Season 47 South America na última quarta (22) contra a Team Solid, e perdeu duas partidas em formato MD1 (melhor de um mapa) por 8-13 e 16-19.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x