Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL 2023: Primeiro dia de playoffs conta com Vivo Keyd Stars eliminando o Fluxo

Clube de Bruno "Nobru" deixa campeonato na 6ª posição

0

Os playoffs do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) iniciaram nesta sexta-feira (11). Com um confronto acirrado entre Fluxo e Vivo Keyd Stars (VKS). Em uma série de cinco partidas intensas, os Guerreiros Estelares saíram vitoriosos por 3×2 e o sonho pelo título segue vivo.

VKS 1×0 Fluxo

O embate inicial da série foi marcado pelo domínio da Vivo Keyd Stars. Desde os primeiros minutos da partida, a VKS demonstrou sua determinação ao conquistar o First Blood e manter uma constância ao longo do confronto.

Com encaixes de boas lutas e abates consecutivos, aliados à conquista de um Barão e dois Arautos, a equipe estelar assegurou sua vitória em apenas 29 minutos de jogo.

VKS 1×1 Fluxo

No segundo confronto, o Fluxo entrou em cena com uma abordagem diferente. Apesar dos Guerreiros Estelares terem roubado o Arauto no início, os adversários reagiram rapidamente garantindo o First Blood e impondo um ritmo intenso.

Ao longo da partida, a equipe conseguiu consolidar sua vantagem, com bons abates e uma virada emocionante, culminando em um Ace de Diego “Brance” que garantiu a vitória após 39 minutos de batalha.

VKS 2×1 Fluxo

O embate manteve o ritmo dominante da Vivo Keyd Stars. Desde o início do confronto, a equipe estelar estabeleceu sua superioridade, conquistando o Arauto e mantendo vantagem em ouro. Com dois Barões e dois Arautos, somados a lutas estratégicas, a VKS garantiu sua segunda vitória do dia ao encerrar o jogo em 34 minutos.

VKS 2×2 Fluxo

A luta pela vitória ganhou ainda mais emoção na quarta partida. Ambas as equipes demonstraram grande determinação, trocando abates em uma partida acirrada. Um Barão decisivo e um triple kill de Brance permitiram ao Fluxo reverter a situação e empatar a série, deixando tudo igual novamente.

VKS 3×2 Fluxo

O último duelo foi um verdadeiro domínio da Keyd Stars, com as duas equipes dando o seu melhor para garantir a vitória e a passagem para a próxima fase. No final, a VKS mostrou sua resiliência e habilidade estratégica, superando o Fluxo em uma partida repleta de boas lutas, a equipe venceu aos 38 minutos, assegurando a vitória na série por 3×2.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x