Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Closed Beta de Valorant tem data de início divulgada

0

Nesta quinta-feira (10) a Riot Games, empresa responsável pelo desenvolvimento de Valorant, anunciou a data do início do Closed Beta do novo FPS no Brasil. Os brasileiros poderão testar o jogo no dia 5 de maio. A notícia foi divulgada por meio de seu perfil na rede social Twitter.

A empresa já havia confirmado que o Brasil receberia acesso ao Closed Beta de Valorant, mas a Riot Games ainda não tinha divulgado a data em que seria liberado.

O mais novo FPS da empresa ainda não tem data de lançamento oficial divulgada, e segundo Anna Donlon, chefe da equipe do game, em um vídeo publicado no canal oficial do jogo, a estreia pode ser adiada devido a grave pandemia de coronavírus, pois o controle de qualidade do jogo pode ser afetado pelo fato de vários testes estarem feitos pelo mundo e a pandemia do coronavírus pode atrasar esta etapa.

Com mais de 1,5 milhões de espectadores em menos de um dia na plataforma de streaming Twitch e disponível apenas nas regiões da América do Norte e Europa, Valorant promete ser um dos principais títulos da Riot Games.

Veja também: NiP Anuncia Primeira Line-Up Do FPS

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x