Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: teaser de novo agente aparece na Turquia

Fãs turcos de VALORANT encontraram pôsteres combinando com os recentes teasers do novo personagem

0

Pôsteres apareceram na Turquia, com os dizeres “Çok Yakında” — que significa “muito em breve”, em tradução livre — sugerindo habilidade do novo personagem e como ele sempre está observando os outros agentes. A comunidade brasileira de VALORANT teve conhecimento das descobertas nesta quarta-feira (13).

Mesmo a propaganda não revelando nada muito importante, ela se alinha a outros teasers e mudanças do jogo. Os fãs receberam nas últimas semanas várias dicas como habilidades, história de fundo e interações com outros personagens.  A divulgação foi feita via twitter, veja:

O patch 4.07 introduziu mudanças significativas no treinamento, adicionando o escritório do Cypher, e incluindo uma longa gravação de vários agentes encontrando e capturando o misterioso radiante.

Uma nova cela apareceu no porão próximo ao escritório do Brimstone e um estranho debuff acontece quando jogadores entram no recinto. Sons estranhos também podem ser ouvidos no local, adicionando uma camada de terror em volta do novo personagem.

No Twitter, um teaser recente mostra Cypher preso em um bizarro quarto vermelho e vários monitores com olhos o encarando, examinando o personagem que geralmente permanece nas sombras. Confira:


O mesmo fundo vermelho e preto, e a estranha gosma em forma de redemoinho aparece no poster; os players provavelmente verão uma habilidade com os mesmos aspectos in-game em breve.

A Riot Games — desenvolvedora do jogo —, ainda não anunciou oficialmente quando o novo agente será lançado, mas é esperado que apareça já no próximo ato do jogo de tiro tático.

 

Leia Mais:

Relembre 5 impactos do coronavírus nos eSports

FF: Casas Bahia é a mais nova patrocinadora da LBFF

Confira os campeões nerfados do Patch note 12.7

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x