Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: LOUD revela detalhes da comunicação em uma final internacional

Time brasileiro compartilhou comunicação da final do KICK//OFF Américas

0

No início de março, a  final do KICK//OFF Américas, torneio internacional de VALORANT, teve como destaque a participação da LOUD. Nesta terça-feira (12), o clube brasileiro lançou um vídeo oferecendo insights sobre a comunicação estratégica entre os membros da equipe durante o confronto decisivo.

No canal do youtube de VALORANT do time brasileiro, o vídeo revelou a comunicação entre os jogadores profissionais da equipe, destacando as calls feitas durante os momentos cruciais da partida. 

A transparência da LOUD ao compartilhar esses detalhes ofereceu uma perspectiva diferente sobre o trabalho em equipe e a mentalidade dos jogadores durante o torneio internacional.

A LOUD protagonizou a final contra a Sentinels, equipe do brasileiro Gustavo “Sacy” Rossi, no qual a equipe esmeraldina acabou sendo derrotada por 2×3 em uma série melhor de cinco (MD5).

É importante ressaltar que a LOUD estará de volta às competições nesta quinta-feira (14), no VALORANT Masters Madrid. O time brasileiro fará sua estreia enfrentando a Gen.G às 15h (horário de Brasília).

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x