Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: KRÜ Esports anuncia reforço brasileiro

Atleta chega para preencher vaga de Nicolás "mta" González, afastado por lesão

0

Na última segunda-feira (25), a KRÜ Esports anunciou a chegada de um novo reforço no elenco de VALORANT, o brasileiro Olavo “heat” Marcelo. A chegada do atleta visa ocupar a vaga deixada por Nicolás “mta” González, temporariamente afastado devido a uma lesão.

Heat chega para defender a equipe argentina temporariamente, trazendo consigo uma bagagem no cenário competitivo de VALORANT. O anúncio foi acompanhado por um vídeo que não apenas revelou a chegada do jogador, mas também confirmou que Nicolás “Klaus” Ferrarire assumirá novamente o papel de IGL (In-Game Leader).

Com uma trajetória que inclui passagens por equipes como Liberty e Keyd Stars, Heat não é estranho aos palcos internacionais. O duelista participou de eventos de como VALORANT Champions 2021, VCT Masters Berlin e LOCK//IN São Paulo.

No entanto, em maio de 2023, foi afastado do elenco do MIBR devido a problemas de saúde, ficando de fora de partidas cruciais no VCT Américas.

Agora, pouco menos de um ano após seu afastamento, Heat está de volta ao competitivo. A estreia pela KRÜ Esports já tem data marcada e será durante o VCT Américas 2024. O torneio está agendado para ocorrer entre 6 e 12 de maio, e a equipe argentina enfrentará a FURIA na estreia.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x