Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Nova coleção de skins “Intergrade” chegará ao VALORANT, revela leaker

Nova linha de skins sucede a popular coleção "Imperium"

0

Uma nova coleção de skins deve chegar ao arsenal de VALORANT. Na última terça-feira (19), a página ValorantUpdated revelou o lançamento da linha de skins intitulada “Intergrade“. Os novos cosméticos trarão uma variedade de estilos para cinco armamentos populares.

De acordo com a publicação do insider, a nova coleção incluirá skins para cinco armas que são as mais frequentemente utilizadas no jogo. No entanto, Phantom e Vandal não estarão incluídas. São elas: Classic, Spectre, Guardian, Operator e uma arma corpo a corpo

Em relação aos preços, a “Intergrade” custará 3,5 mil VALORANT Points (VP), com cada uma das novas skins custando 875 VALORANT Points, com exceção da faca, que terá um preço um pouco mais elevado de 1.750 VPs. As skins oferecerão uma gama de visuais levemente futuristas para essas armas, também trazendo um toque de exclusividade; no entanto, não apresentarão variações de pintura ou efeitos visuais.

Vale destacar que os cosméticos ainda não têm uma data de lançamento confirmada, mas o que se sabe é que esta nova série “Intergrade” sucede a popular coleção “Imperium”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x