Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Fracture pode retornar à rotação competitiva, revela leaker

Atualização está prevista para chegar nesta terça-feira (5)

0

No último sábado (2), especulações sobre o retorno de Fracture ressurgiram quando a página Val Tactic compartilhou uma postagem sugerindo a possível reintegração do mapa à rotação competitiva no próximo episódio de VALORANT.

Fracture, um cenário ambientado no Novo México, nos Estados Unidos, foi retirado da rotação competitiva oficial do VALORANT em agosto de 2023, juntamente com Pearl, para dar espaço aos mapas Breeze e Sunset

A postagem da página Val Tactic foi simples, sem dar muitos detalhes, mostrando apenas uma imagem do mapa e mencionando o próximo episódio de VALORANT.

Atualmente, a rotação competitiva do jogo é composta por Icebox, Lotus, Sunset, Breeze, Ascent, Bind e Split. No entanto, o possível retorno de Fracture tem levantado questões sobre como essa mudança impactaria o meta do jogo.

Com o próximo episódio de VALORANT programado para chegar nesta terça-feira (5), a expectativa e especulação continuam a crescer, no entanto, a Riot Games permaneceu em silêncio sobre os rumores em circulação.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x