Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Team Solid oficializa contratação de reforço

Destiny já vinha atuando na equipe desde o início de maio

0

Nesta quinta-feira (23), a Team Solid oficializou a contratação de Lucas “destiny” Bullo para a equipe de Counter-Strike 2 (CS2), que já vinha atuando pela equipe desde o início de maio, em campeonatos nacionais e internacionais.

Em publicação na conta oficial no X da Team Solid, a contratação de destiny foi anunciada à comunidade em um trailer dedicado.

O rifler de 26 anos atua desde  2015 entre as franquias de Counter-Strike, acumulando experiência por grandes nomes sul-americanos, como Keyd Stars, o clube do futebolista Paquetá, Luminosity Gaming, ImmortalsINTZRED Canids e Isurus, se tornando destaque nacional. Destiny ainda foi eleito o melhor jogador de 2018, pelo ranking do Draft5.

Desde o início de maio o jogado completava a equipe desde a movimentação de Cauã “CSO” Staimbach para o banco chegando a defender a equipe por ligas internacionais, como ESL Challenger League Season 47 South America, encerrou a participação na EPL World Series Americas Season 8 em quatro lugar, além de chegar na fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike (CBCS) Season 4.

Oficialmente, a Team Solid é formada por:

  • Alexandre “ALLE” Santos
  • Bruno “xureba” Sigwalt
  • Gabriel “gbb” Carvalho
  • Lucas “destiny” Bullo
  • Leonardo “Lcm” Moreira
  • Pedro “SKY” Lahass (coach)
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x