Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Inspirado na Tailândia, novo mapa do Mata-Mata em Equipe é revelado

Cenário chega ao jogo na próxima terça-feira (05)

0

Durante a final do Game Changers Championship, campeonato inclusivo de VALORANT,  foi revelado “Drift“, o mais recente mapa de Mata-Mata em Equipe (MME). O cenário inspirado na Tailândia chega ao título da Riot Games nesta terça-feira (05).

Inspirado nos mercados flutuantes da região do país asiático, Drift apresenta linhas de visão traçadas em torno do Meio, Drift oferece aos jogadores várias opções de caminhos, resultando em combates dinâmicos e novas estratégias.

Um destaque notável é a adição de cordas suspensas, permitindo que os jogadores pulem entre diferentes níveis, criando duelos de mira e acrescentando uma nova dimensão tática ao jogo. 

Mata-Mata em Equipe

Até o momento, o modo de jogo conta com três mapas personalizados: Praça, Distrito e Casbá. Nestas batalhas de cinco contra cinco, as equipes competem em fases cronometradas, sem restrições financeiras. Isso concede aos jogadores a liberdade de escolherem seus equipamentos no início da partida ou a qualquer momento na base de surgimento, ampliando as possibilidades táticas.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x