Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

COD: streamer Stolen lança Reality Show em busca de talentos para competitivo de Warzone

Dreamteam competirá na temporada de 2024

0

Em comunicado à imprensa divulgado nesta segunda-feira (11), o jogador profissional e streamer de Call of Duty: Warzone (COD), Mateus “Stolen” Medeiros, lançou um Reality Show em busca de talentos para a temporada competitiva de 2024.

Com o objetivo de disputar campeonatos nacionais e internacionais, como o World Series of Warzone 2024 – principal campeonato mundial de COD, Stolen busca integrar dois competidores à sua equipe profissional. O streamer acumula 320 mil seguidores na plataforma Twitch e 420 mil visualizações no Youtube, sendo referência na comunidade, e o torneio é aberto ao público. 

Chamado de “ESQUADRÃO MONXTRÃO – OS ESCOLHIDOS”, o Reality conta com quatro semanas de duração, sendo uma etapa diferente por semana, avaliando os competidores em um ranking de pontos, que podem ser acumulados por vitórias, eliminações e dano causado.

Atualmente, o campeonato se encontra na semana 4, com quatro finalistas que se enfrentarão em uma prova de fogo, entre 15 e 17 de março, sendo a última avaliação dos candidatos ao Dream Team de stolen.

 

 

Além da classificação, os dois novos profissionais de COD contarão com uma premiação de R$1,5 mil cada, periféricos e media day com o novo nome e lançamento de jersey.

As transmissões acontecem em seu canal oficial da Twitch e Youtube.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x