Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Soberano Team anuncia a entrada de Gustagol como sócio e influenciador

A entrada do jogador como novo sócio da organização, viabiliza a entrada em novas modalidades do esporte eletrônico

0

Na noite desta terça-feira (4), a Soberano anúncio o jogador de futebol, Gustagol, como novo sócio da organização. O jogador do Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul também atuará como influenciador e embaixador da organização. 

De acordo com o fundador do Soberano Team, Álvaro Fernandes, a entrada de Gustagol como novo sócio da organização, viabiliza a entrada em novas modalidades do esporte eletrônico, já que atualmente, o time conta com a line-up de CS:GO.

“Ter o Gustagol junto com o Soberano Team irá abrir muitas portas para a nossa organização. Estamos muito felizes de poder contar com ele aqui e tenho certeza que a chegada dele irá colocar a nossa organização em outro patamar no cenário brasileiro de esporte eletrônico”, afirma Fernandes. Já para Gustagol, o projeto apresentado pelo Soberano Team, uniu a chance de investir em um segmento que está crescendo cada vez mais e que o jogador sempre foi um apaixonado.

 “Estou muito feliz com essa oportunidade de poder entrar no cenário de esportes eletrônicos pelo Soberano Team. A dedicação, carinho e atenção envolvida pelo staff da organização, foi um grande ponto para que eu fechasse essa parceria, estou muito animado para poder ajudar os Leões e dar oportunidade para que novos talentos do cenário sejam revelados pelo Soberano”, revela Gustagol. 

Com a chegada de Gustagol, o Soberano Team dará início ao seu planejamento de expansão de sua marca e pretende anunciar ainda esse mês a entrada em uma nova modalidade do cenário do esporte eletrônico brasileiro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x