Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Sentinels libera pANcada; jogador é pego de surpresa pela decisão

Brasileiro estava no banco da organização

0

Após estar de fora do Valorant Champions Tour (VCT) Américas KICK//OFF, Bryan “pANcada” Luna foi liberado pela Sentinels para receber propostas de ingresso em novos times. Para facilitar as negociações, a organização retirou o buyout do jogador.

O anúncio aconteceu nesta quinta-feira (7) em publicação realizada no X, antigo Twitter, da Sentinels.

Atualização competitiva: demos @pANcada a oportunidade de encontrar uma nova equipe sem (taxa de) aquisição.”, iniciou a organização.

Ele é um jogador e companheiro de equipe muito talentoso para mantê-lo como sexto. Ele pertence a uma equipe de VCT e estamos trabalhando para ajudar a facilitar isso.”, disse sobre a decisão de retirar o buyout do jogador – taxa de aquisição de um player no mercado competitivo, conhecida como multa rescisória de contrato.

pANcada, atuando competitivamente desde o lançamento de VALORANT, se tornou um dos players mais renomados do cenário competitivo brasileiro, em times como LOUD e Stars Horizon, em que se tornou campeão mundial em 2022 e garantiu outros títulos top-tier na carreira.

Há cerca de dois anos, atuava no cenário norte-americano pela Sentinels, disputando o  LOCK//IN São Paulo e a Liga das Américas.

Em suas redes sociais, Bryan comentou sua liberação ao mercado de propostas, se mostrando surpreso ao receber a notícia pelo próprio comunicado aberto aos torcedores.

 

Sem mais detalhes, comentou ter escolhido seguir no banco da formação por questões de saúde. Sem time ou expectativa de disputar o VCT Masters Madrid 2024, que inicia em 14 de março, seu futuro é incerto no FPS da Riot Games.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x