Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Relâmpago Mcqueen invade as arenas de Rocket League com coleção de cosméticos

Megapacote chega ao jogo nesta terça-feira (7)

0

O universo da Disney e da Pixar está prestes a invadir o mundo do Rocket League. O carro mais popular, Relâmpago McQueen invadirá as arenas virtuais. Em uma colaboração, uma seleção de cosméticos da temática “Carros” chegará ao jogo nesta terça-feira (7).

O Rocket League dessa vez deu vida ao personagem vermelho mais popular do universo da Disney e da Pixar. O Megapacote Lightning McQueen oferecerá aos jogadores uma série de cosméticos e a oportunidade de pilotar o famoso carro vermelho, com três versões diferentes inspiradas no universo de Carros. Disponível entre o clássico adesivo Rust-eze, o adesivo Cruisin’ e o tom azul das corridas com o adesivo Dinoco.

Uma das características mais diferentes é a inclusão de expressões dinâmicas. Pela primeira vez na história do jogo, os jogadores poderão ver o carro olhando ao redor do campo.

Além disso, a cada gol marcado, poderá ser comemorado com a explosão do gol “Ka-chow” e para aumentar ainda mais a imersão, o hino “Life Is A Highway” da Rascal Flatts estará disponível. Os jogadores também poderão personalizar seus carros com as rodas Lightyear Racing vermelhas, Lightyear Dinoco e as rodas Lightyear Whitewall.

Vale destacar que a explosão do gol Ka-chow e o hino de jogador “Life Is A Highway” estarão disponíveis para serem adquiridos de forma individual.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x