Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Riot divulga troféu do Masters Madrid 2024 com inspirações em novo agente

Após especulações, empresa oficializa estética da taça

0

Em postagem realizada nesta quarta-feira (6), a Riot Games divulgou uma imagem do troféu de VALORANT Champions Tour (VCT) 2024: Masters Madrid, muito semelhante à arte criada pelo brasileiro Lucas Campelo. A taça contém inspirações no novo agente, que será revelado durante a final do torneio.

Na publicação, a empresa oficializou a estética da taça que será entregue ao grande vencedor do VCT, primeira vez que o país sediará um mundial de VALORANT.

Com inspirações do novo agente, a premiação física contém a cor de elemento prata na composição e borboletas, que remetem ao spoiler divulgado sobre a personagem que será revelada na grande final do torneio.

Foto: Reprodução/Riot Games

 

Anteriormente, o designer da LOUD, Lucas Campelo, produziu sua versão da taça, particularmente muito semelhante à versão oficial divulgada pela Riot.

O VALORANT Masters Madrid inicia em 14 de março e se estende até 24 de março, contemplando as oito melhores equipes classificadas ao campeonato, como Sentinels e LOUD, classificadas pelo Americas Kickoff, que contém representantes brasileiros.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x