Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: Relembre as parcerias desse ano do Freefas

O battle royale mobile mais popular está completando seus 5 anos e traz/trouxe parcerias divertidas para seu público

0

Em dezembro deste ano o Free Fire (FF)  completará seus cinco anos de existência, e como de costume, a Garena, desenvolvedora do popular battle royale mobile está trazendo uma série de eventos exclusivos, personagens novos e parcerias para comemorar a data com a sua comunidade.

De antemão, durante a transmissão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) no sábado (20) foi oficializado mais uma parceria do Freefas, mas, dessa vez com a empresa alimentícia Kellogg’s®.

Os personagens: Kelly, Hayato e Moco por exemplo, vão estampar três sabores da linha de salgadinhos da nova parceira. E nesse embalo de comemoração do 5º ano do FF, relembre algumas colaborações as colaborações desse ano:

 

J Biebs (Justin Bieber)

Uma das mais recentes e que ainda está por vir é a parceria com o músico pop Justin Bieber que foi confimada pela Garena. J Biebs é o mais novo personagem e está para vir dia 27.

Com um grande diferencial de que no mesmo do lançamento terá um show online que acontecerá dentro do próprio jogo pelo cantor estrelando a música nova “Beautiful Love (Free Fire)” .

Justin Bieber - Free Fire
Imagem: Reprodução/Garena Free Fire

 

A Patroa (Anitta)

A cantora pop do Brasil, Anitta está no Freefas, a Patroa, foi lançada oficialmente em dois de julho, rendendo até um clipe estrelado pela própria chamado “A Tropa“.  Enfim, a personagem pode ser obtida pelos jogadores de forma gratuita, realizando apenas os logins diários no servidor do battle royale.

anira ff
Imagem: Reprodução/Garena Free Fire

Assassin’s Creed

A “Loja Misteriosa” em março foi chamada de “Loja Irmandade das Sombras”, devido a parceria com a franquia de jogos “Assassins Creed” ocorrida de 8 a 20 de março. Onde ofereceu a possibilidade dos jogadores obterem cosméticos gratuitamente, como por exemplo a skin da arma P90.

Imagem: Reprodução/Garena Free Fire

 

BTS

Por fim e não menos importante, foi a parceria famosa foi apresentada em 28 de fevereiro, apresentando os meninos da boyband sul-coreana Bangtan Boys (BTS) que se tornaram embaixadores do game, para fortalecer a parceria foi lançado um video clipe em colaboração com o grupo.

BTS e GARENA
Foto: Reprodução/Garena Free Fire/BTS

Veja mais:

 

FF: Garena libera mais de 1000 codiguins para comemorar parceria com a Pringles

 

FF: Garena confirma que Top Criminal retornará ao jogo

 

Pesquisa aponta que Free Fire se manteve no topo dos jogos mais baixados da Google Play em julho

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x