Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL: RED avança nos playoffs e LOS cai para a lower

fNb é o destaque na série de 3-0

0

Neste sábado (23), a RED Canids venceu a série da chave superior sobre a LOS Grandes por 3-0, avançando nos playoffs. Agora, a matilha enfrenta a LOUD e a onda laranja segue para rodada decisiva na lower no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) – principal disputa regional da categoria.

Na MD5 (Melhor de cinco partidas), a RED Canids estreou o dia com vitória em Summoner’s Rift por 14-7. Apesar da LOS abrir o placar com o first blood de seize, a matilha logo garantiu o Dragão, o primeiro highlight de fNb na série com K/D/A de 6/0/5.

 

 

Com larga vantagem, a RED seguiu com as execuções e aproveitou cada erro da onda laranja, conquistando mais de 70 mil em gold e levando o primeiro ponto na MD5.

No segundo jogo, novamente fNb varreu os adversários e definiu o atropelo da matilha sobre a LOS na upper, com direito a first blood e triple kill.

 

Brance também assumiu protagonismo no embate, performando quatro abates no round, que reforçou o domínio da RED durante o 13-4.

 

 

A vitória foi iminente por 20-4 com larga vantagem, sendo necessário somente mais uma partida para garantir o avanço nos playoffs.

Por último, LOS tentou a recuperação com o primeiro ponto garantido por seize, repetindo o feito do primeiro duelo.

 

 

A onda laranja conquistou o barão, SuperCleber retomou o controle e buscou reverter a boa sorte dos adversários.

 

Pelas rotas laterais, a RED se consagrou na vitória mais acirrada da série, por 19-3, dominando a série por 3-0.

Agora, a matilha segue nos playoffs no próximo domingo (31) contra a LOUD, enquanto LOS cai para a chave inferior e enfrenta KBM em 5 de abril.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x