Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

R6: w7m Esports revela novo elenco; confira

Clube chega para a temporada com trio ex-LOS

0

Nesta terça-feira (12), a w7m Esports revelou seu mais recente elenco de Rainbow Six Siege (R6). Após a vitória no Six Invitational 2024, o campeonato mundial do jogo, o clube anunciou as adições à equipe para a próxima temporada.

O anúncio oficial foi realizado por meio das redes sociais da organização, em que a equipe revelou uma line-up composta por jogadores experientes.

 Entre os nomes do novo elenco está o trio ex-LOS, composto por Leonardo “d4sh” Lopes, João “Dotz” Miranda e Júlio “L0BIN” Gabriel. Juntos, os atletas já haviam conquistado o vice-campeonato no BLAST R6 Major Atlanta 2023.

Outro nome de peso que retorna à w7m Esports é Gabriel “volpz” Fernandes, que anteriormente defendeu as cores do Touros, permanecendo na equipe por quase um ano antes de ingressar na Team Liquid, no qual alcançou a segunda posição no Six Invitational 2023.

Para completar o elenco, a w7m Esports conta com a adição de Denis “Dodez” Navas, anteriormente jogador da E1 Esports, no qual atuou por um período de quase seis meses.

A estreia da nova line-up está marcada para o BLAST R6 Brazil League, que acontecerá entre 16 de março e 13 de abril. O torneio contará com a participação de dez equipes, todas em busca de uma das três vagas disponíveis para o BLAST R6 Major Manchester 2024,

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x