Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

BLAST R6 Major: W7M vence Wolves e garante classificação nos playoffs; confira

Equipe brasileira se junta a Team Liquid, Ninjas in Pyjama e FaZe Clan na busca pelo título

0

Nesta quinta-feira (27), mais quatro times asseguraram suas vagas nos playoffs do BLAST R6 Major Copenhagen. O destaque ficou por conta da equipe brasileira W7M Esports, que garantiu sua vaga após uma partida contra a Wolves Esports. Agora, os brasileiros se unem à Team Liquid, Ninjas in Pyjama e FaZe Clan na busca pelo título.

Finais da Chave Superior

Reprodução/R6esportsBR

W7M Esports 1×0 Wolves Esports

Lutando pela vida no campeonato, a W7M Esports enfrentou a Wolves Esports em uma melhor de um (MD1) no mapa Clube. Os brasileiros conseguiram vencer por um placar de 7 a 4, garantindo a classificação para os playoffs do torneio. O jogador Gustavo “HerdsZ” se destacou, sendo eleito o MVP da partida.

Sandbox Gaming 0x1 Team Falcons

Por outro lado, a Sandbox Gaming não teve a mesma sorte e acabou sendo derrotada pela Team Falcons em uma partida disputada no mapa Fronteira. Apesar de terem lutado com todas as forças, a equipe asiática não conseguiu superar os seus adversários e caiu para a chave inferior após um placar final de 7 a 4

 

Finais da Chave Inferior (Repescagem)

Donuts Varrel 0x2 Wolves Esports

Valendo tudo ou nada em um confronto decisivo, a Donuts Varrel e a Wolves Esports disputaram uma série de Melhor de Três (MD3) para decidir quem avançaria para os playoffs do torneio. A jornada começou em Café, a equipe europeia venceu com um placar vantajoso de 7 a 2. No segundo mapa, Chalé, a Wolves  garantiu a vaga com uma vitória por 7 a 4. 

Reprodução/Ubisoft

 

MNM Gaming 2×0 Sandbox Gaming

Enquanto isso, no Grupo A, a MNM Gaming e a Sandbox Gaming batalharam pela classificação. A equipe britânica mostrou um desempenho superior nas partidas disputadas em Mansão e Clube. Conquistando vitórias convincentes com placares de 7 a 1 e 7 a 5, MNM Gaming garantiu presença nas fases decisivas.

 

As equipes recém-classificadas se juntam ao seleto grupo formado por FaZe Clan, Team Liquid Brasil, Virtus.pro, G2 Esports, M80, DarkZero Esports, SCARZ e Dplus KIA.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x