Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Quartas de final Pro League S17 começam nesta quinta-feira (23)

Campeonato se estenderá até 26 de março

0

A ESL revelou os confrontos das quartas de final da Pro League Season 17, campeonato de CS:GO. Os playoffs do torneio começaram na terça-feira (20) e contou com os brasileiros 00NATION, FURIA e paiN Gaming, mas o trio foi eliminado e não segue para a próxima fase.

 

 

 

 

Team Liquid foi a última classificada para a fase de mata-mata, marcando o começo da nova etapa. Além disso, as equipes vem preparadas, paiN Gaming acaba de retornar de um bootcamp na Sérvia e ao que tudo indica, a Pro League foi a prioridade do time.

O torneio começou na terça-feira (20) e se estende até 26 de março. As equipes foram divididas baseadas em suas performances, aqueles que ficaram em primeiro lugar avançaram direto para as quartas, são elas, Cloud9, Vitality, Heroic e forZe.

Enquanto a rodada das doze é composta pelos segundos lugares, como Outsiders, FaZe Clan, MOUZ e ENCE. Os demais participaram da rodada das 16.

Com derrotas para NAVI, FaZe Clan e MOUZ, 00NATION, FURIA e paiN, respectivamente, foram eliminadas. Sem brasileiros, as quartas de finais começam nesta quinta-feira (23). Veja os confrontos:

  • Heroic vs. Natus Vincere
  • FORZE vs. FaZe Clan
  • Cloud9 vs. MOUZ
  • Vitality vs. ENCE

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x