Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

PUBG Mobile anuncia evento Loteria

Evento distribuirá moedas do jogo para participantes

0

Nesta sexta-feira (7), o PUBG MOBILE anunciou a “Loteria com 1 Milhão de UC”, evento que acontecerá de 14 a 20 de julho dentro do jogo. A pré-inscrição já disponível para aumentar as chances de vitória. No total, 1 milhão de UCs serão sorteados para os jogadores de sorte durante o evento.

 

Esta é a primeira vez que o PUBG MOBILE realiza um evento como este, com tantos benefícios para seus jogadores. A loteria vai ajuda-los a obter os itens exclusivos e limitados da próxima atualização do PUBG MOBILE com Dragon Ball Super.

A “Loteria com 1 Milhão de UC” dará a moeda do jogo como recompensa aos usuários. Ao se pré-inscreverem no site do evento até 13 de julho, os jogadores podem ganhar pontos da sorte ao completar tarefas diárias, como jogar uma partida ou compartilhar o evento. Quanto mais pontos da sorte, maiores as chances de ganhar.

Após o período de pré-inscrição, os inscritos poderão rodar a roleta todos os dias até o final do evento. Concluir missões diárias vai aumentar as chances de sortear as maiores recompensas. No total, o evento distribuirá 1 milhão de UCs, com prêmios individuais que chegam a até 84 mil UCs. O evento estará disponível de 14 a 20 de julho.

Outra novidade que chegará para a comunidade é uma das colaborações mais aguardadas do battle royale, Dragon Ball Super: SUPER HERO. A parceria tratá skins e itens do game relacionados à união poderão ser resgatados com os UCs sorteados durante a loteria. Ainda será possível receber uma recompensa surpresa ao realizar pré-registro no site, além de receber uma notificação quando o evento começar.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x