Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Com Placa de Vídeo de Entrada por Menos de R$ 500 e Diversos Produtos com Descontos Imperdíveis na Pruumo do Trabalhador

Não perca essa oportunidade de fazer o upgrade que o seu setup precisa

0

Os produtos em destaque separado pelo time de especialistas Pichau de hoje (09), para a Pruumo do Trabalhador.  São diversos itens em promoção para o mês do trabalhador, com produtos chegando em 80% de desconto. Confira os produtos em estoque.

 

 

PLACA DE VIDEO MANCER RADEON RX 550

Imagem: Reprodução/Pichau

Com a Mancer Radeon RX 550 no seu setup, você terá uma performance incrível. A placa de vídeo de entrada possui suporte para a tecnologia AMD Radeon FreeSync, o que tornará sua jogabilidade muito mais fluida, com 4GB memória e GDDR5 deixará qualquer configuração modesta com alto desempenho.

 

CADEIRA GAMER TGT HERON RGB

Foto: Reprodução/Pichau

A cadeira gamer TGT Heron RGB é de ótima qualidade e custo benefício. Seu assento utiliza espuma laminada, sua base é de metal e além disso, ela utiliza um pistão de alta durabilidade, tudo para que você se sinta confortável independente se vai passar horas jogando ou trabalhando.

 

MONITOR ZINNIA DELFOS DF24

Imagem: Reprodução/Pichau

O Monitor Zinnia Delfos DF24 é perfeito para o seu dia-a-dia seja para trabalhar, estudar ou até mesmo para as famosas jogatinas. Um monitor que irá mudar o seu conceito a respeito de fidelidade e precisão de cores. Beleza e sofisticação acompanham um baixo consumo de energia, devido à tecnologia eLED, em que uma moldura de LED ilumina toda a sua tela

 

MEMORIA RAM MANCER BANSHEE (8GB)

Foto: Reprodução/Pichau

A memória RAM Mancer Banshee foi desenvolvida especialmente para melhorar a performance do seu PC, assim como as suas próximas gameplays. Sinta a diferença de velocidade ao usar memória de 2666Mhz e 8GB, garantindo ótimo desempenho e performance para seu dia a dia.

 

HEADSET GAMER RAZER KRAKEN

Imagem: Reprodução/Pichau

Para os jogadores de console o headset gamer Razer Kraken você irá se sentir relaxado para jogar no seu console por horas, ultraleve com apenas 250g e com áudio avançado para jogos. O microfone dobrável e flexível utiliza um padrão cardioide que registra o som da área focada, ajuda a captar sua voz com clareza, anulando, ao mesmo tempo, o ruído de fundo vindo de trás e dos lados.

Não perca nenhuma novidade da Pruumo do Trabalhador, siga a Pichau em todas as redes sociais:

 

LBFF: Vivo Keyd garante dois BOOYAHs e segue na liderança

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x