Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Problema com DirectX em GPUs integradas da Intel está sendo resolvido por Microsoft

0

Um bug do Windows apareceu nos últimos dias, pode causar erros e travamentos em jogos e outros softwares que usam o DirectX ou Direct3D em GPUs integradas da Intel. Apesar de ser um problema da Microsoft, acaba resultando em uma má experiência de usuário.

Ranking mostra domínio de Raptor Lake da Intel entre CPUs

 

De acordo com comunicado, a Microsoft já está trabalhando em uma solução e espera liberar um patch de correção em uma futura atualização do sistema operacional. Além disso, a empresa já divulgou que está trabalhando em uma correção o problema e deve liberar uma atualização futura com um patch de correção.

Enquanto isso, é recomendado aos usuários afetados que desinstale as atualizações cumulativas mencionadas para resolver o problema temporariamente. A empresa também confirmou que apenas os PCs com GPUs integradas da Intel foram afetados pelo bug.

Segundo a Microsoft, o problema está ligado a antigas versões de drivers da marca, o que pode causar o erro intermitente nos softwares que usam o DirectX ou o Direct3D. É importante que os usuários com GPUs integradas da Intel mantenham seus drivers atualizados para evitar problemas como este.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x