Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Pokémon UNITE: Conheça os modos de jogo do MOBA

O MOBA possui quatro modos que divertem os jogadores

0

O Pokémon UNITE possui uma variedade de funções para manter seu público entretido, desde a lista constantemente atualizada de personagens jogáveis até os modos do game. No total, há quatro formas de jogar bem o título, com os diferentes modos oferecidos pela Nintendo.

Cada um deles possuem suas próprias características e funções no jogo. Os modos são de Treino, Standard Match, Ranked Match e Quick Match fazem parte dos modos. Saiba detalhes sobre cada um abaixo:

 

Modo Treino

Imagem: Divulgação/Nintendo

O modo treino é um clássico na maioria dos jogos. Ele é usado para que os jogadores possam testar itens e personagens, além de conhecerem melhor o mapa, jogabilidade e habilidades, sem precisar de arriscar em partidas online antes. É uma ótima forma de aprendizado para os players.

Modo Standard Match

Imagem: Divulgação/Nintendo

Um dos modos mais utilizados no game, Standard Match permite que jogadores formem equipes de cinco e disputam em mapa contra outro time para acumularem mais pontos e realizarem objetivos específicos. Existem três possibilidades diferentes para o time inimigo: CPU Match (contra Bots); Random Match (contra outros jogadores online); ou Friend Match (contra amigos).

Ranked Match

Imagem: Divulgação/Nintendo

A partir do nível 6, o jogador desbloqueará o Ranked Match, que é o modo mais competitivo de Pokemon UNITE. Aqui o usuário receberá um rank a partir de seu desempenho ao longo de partidas no modo Ranked. Existem seis categorias: Beginner, Great, Expert, Veteran, Ultra e Master. As partidas são organizadas de modo que jogadores de mesmo nível joguem juntos.

Quick Match

Imagem: Divulgação/Nintendo

Ideal para jogadores que estão com pouco tempo e desejam apenas uma partida rápida. O Quick Match fornece um jogo mais curto, com mapa reduzido e uma equipe menor, de até quatro integrantes. Os mapas possuem uma rotação, então dependendo do horário, o jogador pode se deparar com um local diferente. Assim como o Standard Match, é possível escolher entre CPU Match, Random Match ou Friend Match. Este modo é desbloqueado a partir do nível 8.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x