Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

PlayStation e Discord anunciam parceria

0

Há algumas semanas atrás a negociação entre o Discord e a Microsoft foi encerrada sem um consenso entre as partes. E para piorar para a dona do Xbox, a Sony, dona do PlayStation e grande rival da empresa, anunciou uma parceria com a plataforma de comunicação que fará com que o serviço seja integrado à PSN, loja online do console.

O anúncio foi feito através de uma nota oficial da Sony Interactive Entertainment e divulgado através do Twitter na última segunda-feira (03). A publicação é assinada por Jim Ryan, presidente da empresa, que afirmou que a Sony fez investimentos minoritários na rodada mais recente de financiamentos da plataforma, mas não revelou valores.

“Nosso objetivo é aproximar as experiências do Discord e do PlayStation no console e no celular a partir do início do próximo ano, permitindo que amigos, grupos e comunidades saiam, se divirtam e se comuniquem com mais facilidade enquanto jogam juntos. Empoderar os jogadores para que possam criar comunidades e compartilhar experiências de jogos é o coração do que fazemos”, disse Jim Ryan.

O Discord permite que os usuários formem comunidades sem nenhuma dificuldade, e eles podem personalizá-la de infinitas maneiras. Além de estar disponível no navegador, o sistema conta com aplicativos para PC, Android e iOS.

Confira também: NVIDIA anuncia que novas RTX 3060 receberão limitador para mineração

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x