Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Pichau anuncia parceria com Ronaldinho Gaúcho e R10 Team com foco em futebol virtual

Atleta irá utilizar expertise dos esportes tradicionais para impulsionar equipe e modalidade

0

Nesta sexta-feira (5), a Pichau, maior loja gamer da América Latina, surpreendeu a todos ao anunciar uma parceria com ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho, um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, e a R10 Team, equipe de esportes eletrônicos (eSports). Juntas, as três marcas se unirão para proporcionar aos fãs de games e futebol uma experiência totalmente única e inovadora.

 

A famosa frase “a união faz a força” nunca foi tão verdadeira! A Pichau e a R10 Team estão juntando suas habilidades para criar uma parceria excepcional que promete transformar os jogos de futebol virtual.

Divulgação/Pichau

Com a colaboração da Pichau, líder em periféricos e hardware para games, e o Bruxo compartilhando suas habilidades em campo, a equipe de eSports está pronta para alcançar novas alturas no mundo dos jogos de futebol virtual. 

“Estamos muito animados em fazer parte dessa parceria. Sabemos que a R10 Team é uma equipe de alta performance e que Ronaldinho Gaúcho é uma lenda no futebol mundial. Acreditamos que essa união trará muitos benefícios para o mundo dos esports e para os fãs de jogos e futebol e do Ronaldinho Gaúcho”, afirma Hudson Schmidt, diretor de marketing da Pichau.

 

Unindo forças para transformar o mundo dos eSports

O craque do futebol agora está trazendo toda a sua experiência e conhecimento em marketing para ajudar a unir as marcas e levar a equipe de eSports a novos patamares de sucesso. Com sua habilidade de engajar fãs em todo o mundo, Ronaldinho será um aliado valioso na missão de unir as marcas e ajudar a R10 Team a se destacar nos campeonatos.

“Estou muito feliz em fazer parte dessa parceria com a Pichau e a R10 Team, porque é uma união entre a melhor empresa de produtos gamers do Brasil com a equipe mais vencedora no futebol virtual da América do Sul”  afirma Ronaldinho Gaúcho.

Reprodução/MAX PEIXOTO

 

A colaboração entre Pichau, R10 Team e Ronaldinho Gaúcho promete proporcionar uma experiência única para os fãs de jogos eletrônicos e futebol, além de contribuir para o desenvolvimento do cenário de eSports no Brasil e no mundo.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x