Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Organização brasileira surpreende e anuncia melhor time feminino de Counter-Strike do mundo

Ex-Nigma Galaxy agora é Imperial

0

Neste sábado (25), a Imperial – uma das principais organizações brasileiras de Counter-Strike 2 (CS2) do Brasil – anunciou a contratação da melhor equipe feminina da categoria no mundo, surpreendendo a comunidade.

A revelação aconteceu por meio de uma publicação na conta oficial do clube no X, que contou com um trailer especial revelando as jogadoras.

Como Imperial e-Sports Female, a contratação representa um marco histórico no cenário nacional de Counter-Strike. O elenco principal acumula seis títulos mundiais, com três edições da ESL Impact League (2, 3 e 4), ESL Impact Katowice 2023, GIRLGAMER Esports Festival 2022 e ESL Impact Valencia 2022, que as consagraram uma potência mundial na categoria.

A formação atuava de forma independente desde fevereiro deste ano, quando sofreram disband por parte da organização Nigma Galaxy, e representavam a tag Team Pigeons. Agora com uma nova casa, a equipe disputará a ESL Impact League Season 5 na próxima semana, em 31 de maio.

Além da oportunidade de troféus internacionais, fizemos esse movimento por fazer parte do DNA da Imperial: fazer movimentos que mudam o rumo das coisas. A vinda das meninas está atrelada à nossa contribuição para a evolução do cenário brasileiro feminino. Vamos no médio e longo prazo trazer a experiência delas para a formação de novas jogadoras e incentivar essa evolução”, disse Felippe Martins, CEO da organização.

Representando o Brasil pelo mundo, a Imperial conta com:

  • Ana “⁠ANa⁠” Dumbravă
  • Victoria “⁠tory⁠” Kazieva
  • Alexandra “⁠twenty3⁠” Timonina
  • Katarína “⁠Kat⁠” Vašková
  • Zainab “⁠zAAz⁠” Turkie
  • Latvia Reinis “⁠hyskeee⁠” Grīnbergs (coach)
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x