Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Mobile Legends: Final do MPL LATAM contará com brasileiros em watchparty

A grande final está agendada para acontecer em 4 de maio

0

À medida que o Mobile Legends Professional League LATAM (MPL LATAM) caminha para a reta final, com a decisão agendada para acontecer em 4 de maio, os fãs brasileiros terão a oportunidade de se reunir em uma watch party para assistir juntos o confronto que determinará o campeão desta temporada.

A grande final e a coroação do campeão do MPL LATAM poderão ser acompanhadas na watch party que acontecerá na LOGIN EXP BAR, em São Paulo. Para os interessados em participar deste momento, a entrada será liberada a partir das 18h, com o evento iniciando às 19h. Para aqueles que desejam participar, informações como ingressos serão divulgadas nas redes sociais do MLBB Esports BR.

Desde 9 de março, o MPL LATAM tem sido palco de confrontos entre 16 equipes em busca de uma fatia da premiação total de US$ 80 mil, equivalente a cerca de R$ 421 mil na cotação atual. 

Agora, com o fim da sexta semana de competição, os brasileiros das equipes RRQ Akira e Bigetron Sons estão liderando a tabela do Grupo A. Confira os números da competição:

Imagem: Divulgação

Os brasileiros da Akira contam com a vantagem de ter perdido apenas um jogo até o momento, em comparação com as duas derrotas do Bigetron Sons.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x