Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: MIBR se despede de Txozin

Jogador deixa o clube após pouco menos de um ano

0

Na tarde desta terça-feira (10), o MIBR anunciou a saída de André “Txozin” Saidel. O jogador, que vinha defendendo as cores do time por pouco menos de um ano, despede-se da organização após uma trajetória que começou como sexto jogador no elenco de VALORANT e foi promovido para titular.

O comunicado oficial foi realizado por meio das redes sociais do MIBR, em que a organização expressou seu agradecimento a Txozin pelo tempo dedicado ao clube durante a temporada de 2023, especialmente durante o VCT Américas.

A trajetória do atleta como titular começou de maneira inesperada. No qual foi convocado para integrar o elenco principal durante as últimas partidas do VCT Américas devido a questões pessoais que levaram Olavo “heat” Marcelo a ficar temporariamente offline do servidor. Assumindo a responsabilidade de substituí-lo nos jogos restantes da primeira etapa do campeonato.

No entanto, a temporada de 2023 não trouxe os resultados desejados para o MIBR. A equipe brasileira teve um começo difícil no VCT LOCK//IN no qual foi eliminada pela Talon Esports por 2×0. Já no VCT Américas, bateu na trave algumas vezes e não conquistou os playoffs do evento.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x