Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: LOUD enfrentará Geng.G na estreia do Masters Madrid; confira

Riot Games revelou todas os detalhes da competição internacional

0

Na última segunda-feira (4), a Riot Games divulgou os detalhes do VALORANT Masters Madrid, incluindo informações sobre o campeonato internacional. A equipe brasileira da LOUD, sendo a única representante do país na competição, está programada para enfrentar a Gen.G em seu primeiro confronto

O torneio, que acontecerá entre os dias 14 e 24 de março na capital espanhola, reunirá oito equipes classificadas através dos Torneios Kickoff nas quatro Ligas Internacionais: VCT Americas, VCT CN, VCT EMEA e VCT Pacific.

Imagem: Reprodução/Riot Games

As equipes confirmadas são: LOUD, Sentinels, Paper Rex, Gen.G, Team Heretics, Karmine Corp, Funplus Phoenix e Edward Gaming.

Formato

O VALORANT Masters Madrid será dividido em duas etapas principais. A primeira fase, denominada Fase Suíça, ocorrerá entre 14 e 18 de março.

Durante essa etapa, as equipes competirão em partidas no formato Melhor de Três (MD3). O objetivo é garantir duas vitórias em um máximo de três rodadas para avançar para a próxima fase.

Imagem: Reprodução/Riot Games

Na Fase Suíça, os confrontos serão determinados por sorteio aleatório, e as equipes que vencerem na primeira rodada seguirão adiante, enquanto as derrotadas disputarão confrontos eliminatórios. As quatro equipes melhores classificadas avançarão para a próxima fase.

Imagem: Reprodução/Riot Games

Já na fase eliminatória, que ocorre entre 21 e 24 de março, um sorteio aleatório definirá os confrontos. A competição será disputada em formato de chave dupla de eliminação, com chave superior e inferior.

Drops e novo agente

Além dos confrontos, o VALORANT Masters Madrid trará recompensas exclusivas para os espectadores. Aqueles que assistirem às partidas terão a chance de ganhar drops gratuitos.

Outro destaque do evento será a revelação de um novo agente durante a Grande Final do torneio internacional. A revelação ocorrerá por meio de um showmatch.

Calendário

  • Quinta-feira, 14 de março – Fase Suíça
  • Sexta-feira, 15 de março – Fase Suíça
  • Sábado, 16 de março – Fase Suíça
  • Domingo, 17 de março – Fase Suíça
  • Segunda-feira, 18 de março – Fase Suíça
  • Terça-feira, 19 de março – Dia sem jogos
  • Quarta-feira, 20 de março – Dia sem jogos
  • Quinta-feira, 21 de março – Etapa de Chaves
  • Sexta-feira, 22 de março – Final da Chave Superior e Semifinal da Chave Inferior
  • Sábado, 23 de março – Final da Chave Inferior
  • Domingo, 24 de março – Grande Final
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x