Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Loud anuncia a saída de Bradoock

O atleta estava na organização desde sua criação

0

Através de um vídeo de despedida, a LOUD anunciou a saída do Samuel “Bradoock” Borges da organização na tarde do último domingo (11). O atleta era jogador profissional de Free Fire (FF) e soma títulos no cenário mobile e emulador.

Bradoock iniciou a sua carreira no cenário mobile e chegou a ser vice-campeão da Pro League 2019 e campeão da Copa América enquanto vestia a camisa da LOUD. Após um longo tempo, o atleta começou a explorar o battle royale no modo emulador e se juntou a equipe da Noise, conquistando títulos como LBR Champions e Copa Naguará.

O anúncio de despedida veio através de um vídeo publicado nas redes sociais da organização, mostrando os momentos do atleta quando ainda estava na verdinha. A LOUD agradeceu ao Bradoock pelo tempo que o mesmo esteve com eles e desejou sorte para o player.

 

 

Ao que tudo indica, a LOUD esta fazendo uma reformulação em sua equipe pois na última quarta-feira (7), a organização anunciou a saída de outro ex atleta que atuava como influenciador, o Jordan “JJ” Silva. Até então, não há nenhum motivo revelado sobre o desligamento de ambos os atletas e nenhum dos dois revelou detalhes sobre o futuro.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x