Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: 1º parte de Arcane: Bridging the Rift está disponível; veja

Documentário sobre os batidores de Arcane está disposto gratuitamente no YouTube pela Riot Games

0

Produzida em 2021, a história situada no universo de League of Legends (LoL), a foi um sucesso entre o público e os críticos, recebendo um documentário sobre a criação da série animada disponível na Netflix. A primeira parte de Arcane: Bridging the Rift foi disponibilizada nesta sexta-feira (05).

O documentário sobre os bastidores da produção de Arcane conta com cinco episódios contando um pouco mais sobre o processo de desenvolvimento da animação Fortiche em conjunto com a Riot Games.

A primeira parte “Eu Só Sonho com Riscos”; foi publicada no YouTube e contou com voz do co-criador  da obra, Chistian Link. Veja:

 

 

Arcane é uma das obras que conseguiu, de certa forma, provar que dos games podem sim resultar histórias fantásticas. Em contrapartida, a primeira temporada da série já conquistou 100% aprovação da crítica e 98% de aprovação do público no site especializado Rotten Tomatoes.

 

Imagem: Reprodução/ Rotten Tomatoes

 

Os outros quatro episódios serão lançados um a cada semana. Por último, e não menos importante, para aqueles que ainda não assistiram a série, a primeira temporada está disponível na Netflix.

 

 

 

Veja mais:

 

LoL: saiba mais sobre a psicologia por trás dos personagens de Arcane

 

LoL: 4 curiosidades sobre a história das Guardiãs Estelares

 

LoL: você nunca vai ouvir Enemy de Arcane do mesmo jeito

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x