Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FLA Esports anuncia novos reforços para o time de influenciadores, Let e Mio se juntam a organização

Criadoras de conteúdos se juntam a Isa Sudati e Luiza Braz

0

O Mengão está cada vez mais forte. O Flamengo Esports anunciou nesta terça-feira (2), dois novos nomes que integrarão o seu time de influenciadores. As criadoras de conteúdo Letícia “let” Eubank e Julia “mio” Cristina, agora fazem parte da família rubro-negra.

O anúncio aconteceu por meio das redes sociais da organização, no qual as duas streamers aparecem caracterizadas com cosplay de personagens de jogos eletrônicos. Let foi vista interpretando a personagem Jett de VALORANT, enquanto Mio apareceu caracterizada como a campeã Ahri, do jogo League of Legends. Confira:

Com a chegada de Let e Mio, o FLA Esports reforça ainda mais o seu elenco de influenciadores, que já conta com nomes de peso como Isa Sudati e Luiza Braz.

 

Cosplay, jogos e mais: as novatatas do rubro-negro

Letícia Eubank é apaixonada por jogos eletrônicos e seus títulos favoritos incluem VALORANT e Hollow Knight. Mas não para por aí, Let também é conhecida por seus cosplays, já tendo se caracterizado como diversos personagens, como Jett, Neon, Viper, Winry Rockbell e Mikasa

Julia se dedica às transmissões ao vivo de títulos como League of Legends, Genshin Impact e jogos do Nintendo Switch. Seus campeões favoritos do LoL incluem Yuumi, Lulu e Karma, além de Zoe, Ahri e Lux.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x