Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Legacy é a esperança brasileira em busca de torneio internacional

Equipe avançou às quartas de final vencendo sobre a Carpe Diem

0

Pelo Thunderpick World Championship 2024: North American Series #1, a equipe de Counter-Strike 2 (CS2) da Legacy permanece como a esperança brasileira de garantir uma vaga na etapa principal do torneio internacional.

Sendo uma das convidadas, a equipe de Gabriel “NEKIZ” Schenato avançou pela fase de grupos vencendo a norte-americana Carpe Diem no formato de melhor de três partidas (MD3) de eliminação simples, ou seja, quem perder está eliminado da competição.

Pela série, os brasileiros conquistaram o primeiro mapa, Inferno, por 13-7. Pelo lado atacante, a Legacy garantiu nove rounds em sequência e fechou a metade por 10-2. Com a troca de posições, os três últimos pontos foram conquistados facilmente.

Na Vertigo, um dos jogadores da Carpe Diem enfrentou problemas de conexão e a partida foi encerrada por W.O durante o 14° round, no placar de 11-3.

Com a conquista, a Legacy se garantiu nas quartas de final contra a NRG, que acontece nesta quarta-feira (22), em busca da classificação ao Thunderpick World Championship 2024, etapa principal da liga, que acontece em outubro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x