Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

K’Sante tem menor taxa de vitória da história de League of Legends

Porcentagem de 44% surpreende a comunidade

0

Como um dos campeões mais populares de League of Legends (LoL), K’sante se tornou um pick notório nas ranqueadas desde seu lançamento em 2020 e, surpreendendo a comunidade, apresentou um decaimento em sua taxa de vitória nas últimas estatísticas.

Segundo o League of Graphs, um dos sites mais conhecidos que reúnem estatísticas de LoL, revelou em sua última atualização, que K’Sante decaiu em sua porcentagem de vitória nas ranqueadas para 43,9% globalmente – anteriormente, esse índice representava 47%.

Ainda que a popularidade não represente, obrigatoriamente, a porcentagem de vitória de um personagem durante uma partida, K’Sante aparece em mais de 5.6% das jogatinas no MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) da Riot Games.

Este dado representa uma alta taxa de escolha e uma baixa taxa de banimento, dentre os mais de 160 campeões disponíveis no jogo.

K'Sante, o Orgulho de Nazumah. - League of Legends
Foto: Reprodução/Riot Games

Como o primeiro representante negro e da comunidade LGBTQIA+ da franquia, o herói popular da rota do topo se destacou pela notoriedade de seus itens, habilidades e combos, mas, com um diferencial: a dificuldade de trabalhar com K’Sante o limita em aparecer em elos mais altos – principalmente o Platina.

Dentre a comunidade, a opinião sobre o orgulho de Nazumah é quase unânime. A falta de balanceamento no design e nas habilidades do personagem afetam sua mobilidade e capacidade no controle de multidão, que ao longo dos anos, se tornaram quase incapazes de fornecer combinações eficazes in-game.

 

Comment
byu/bodynasr from discussion
inleagueoflegends

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x