Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Honor of Kings: Vivo Keyd lidera tabela do CHOKBR

Campeonato enfrentou mais dois dias de competição no último final de semana

0

A  Fase de Grupos do Campeonato de Honor of Kings Brasil (CHOKBR) seguiu no último final de final de semana, com partidas presenciais transmitidas ao vivo no sábado (19) e domingo (20). O CHOKBR conta com premiação total de mais de R$ 310 mil, além de conceder uma vaga no 2023 Honor of Kings International Championship (KIC2023), mundial da modalidade.

 

Os duelos ocorreram nos dois dias do final de semana, com as equipes se enfrentando em duelos presenciais em busca de pontos corridos (vitória vale 3 pontos e empate, 1). A Fase de Grupos ocorre até o dia 24 de setembro, onde ao final, apenas as quatro melhores equipes avançam para a Fase Eliminatória. Confira a seguir as disputas deste segundo final de semana e seus resultados.

Dia 3 – Sábado (19/08)

  • Vivo Keyd Stars x Corinthians E-sports – Vitória da Vivo Keyd Stars (2×0)
  • Randoms Esports x Loops Esports – Empate (1×1)
  • Influence Rage x Alpha7 – Empate (1×1)
  • FLUXO x Be Bold – Empate (1×1)

O sábado foi marcado por muitos empates entre as equipes, incluindo o confronto mais aguardado por conta da rivalidade entre as organizações, Influence Rage e Alpha7. A única vitória do dia foi da Vivo Keyd Stars no confronto com o Corinthians.

Dia 4 – Domingo (20/08)

  • Vivo Keyd Stars x Alpha7 – Vitória da Vivo Keyd Stars (2×0)
  • Be Bold x Randoms Esports – Empate (1×1)
  • Influence Rage x Corinthians E-sports – Empate (1×1)
  • FLUXO x Loops – Empate (1×1)

Após um sábado de aquecimento, o Corinthians conseguiu ganhar seu primeiro ponto na tabela ao empatar com a Influence Rage. O confronto mais acirrado do domingo foi entre o Fluxo e a Loops. Vivo Keyd Stars foi a única equipe a garantir vitória nos dois dias de disputa.

Após dois finais de semana, quatro equipes ainda seguem sem vitórias na competição. Loops, Alpha7, Influence Rage e Corinthians E-sports continuam a sua busca por uma vitória e precisarão redobrar os cuidados nas próximas semanas. Já no topo da tabela, Vivo Keyd Stars segue isolado na liderança com 10 pontos. Confira a tabela:

 

Imagem: Reprodução/HoK
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x