Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

HoK: Final do Invitational Istambul será brasileira

Final está marcada para este domingo (10)

0

Vivo Keyd Stars (VKS) e Alpha7 Esports (A7) definem a final brasileira de Honor of Kings (HoK) Invitational Series 2024: Istanbul – um dos principais campeonatos internacionais – após avançarem invictas na fase de Knockouts, encerrada neste sábado (9).

As equipes estrelaram a campanha brasileira no campeonato, liderando a tabela B durante a fase de grupos. Com o desempenho, puderam definir as chaves da fase de Knockouts e avançaram invictas nas quartas de final e semifinais, se encontrando na final que será realizada neste domingo (10).

SEMIFINAIS

A7 vs. STE

 

Na primeira partida do dia, Alpha7 garantiu a primeira classificação para a final, que entrou no servidor contra Stalwart Esports (STE) na série de melhor de 5 partidas (MD5). Os brasileiros abriram o placar com o first blood protagonizado por BENIGNUS, que manteve a estratégia agressiva e garantiu o 1-0 por 14-9.

A7 seguiu o desempenho, e apesar da tentativa de recuperação da STE, conquistou o segundo ponto na série. Na decisão, os brasileiras atropelaram com um ACE e finalizaram a série em 3-0.

 

VKS vs. FUT

 

VKS enfrentou a líder da tabela A, FUT Esports, abrindo o placar com a primeira kill. Logo a equipe do toplaner Niap encaixa a estratégia e marca o 1-0 na MD5 por 10-4.

Durante a segunda partida, Vivo Keyd seguiu o atropelo no MOBA (Arena de Batalha Multijogador Online, em português) de 32-9, se encaminhando para o decider. 

Com o placar a 2-0, os brasileiros garantiram a final verde-amarela com uma entrada marcada pelo first blood e dois abates para o campeão mundial Niap, fechando a série por 13-1.

Agora, as equipes se enfrentam neste domingo (10) para a final histórica brasileira na Turquia, de Vivo Keyd Stars e Alpha7 Esports às 12h30 em busca do título mundial e premiação total de U$300,000 – aproximadamente R$1,5 milhões, na cotação atual.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x