Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Hero Base anuncia entrada no competitivo de Rocket League

Organização apresenta equipe de competitivo e criação de conteúdo na nova modalidade

0

Nesta segunda (15), a Hero Base, organização fundada por João ‘Flakes Power’ Sampaio, anuncia entrada no competitivo de Rocket League e disputará os qualificatórios abertos para os torneios da RLCS (Rocket League Championship Series). A organização conta com o apoio da LevelUp, empresa também de João Sampaio.

Em sua conta no Twitter, a Hero anunciou oficialmente sua line-up para o competitivo:

“Entrar no Rocket League sempre foi um sonho da Hero Base. Desde que a Epic comprou o jogo e o conectou com o universo de Fortnite, a escolha foi ainda mais óbvia. Estamos super animados e preparados para enfrentar esse novo desafio. Esse é só o começo da Hero em novas modalidades de esports.”, disse Flakes Power.

A line-up que irá defender a Hero Base conta com Klaus, Sad, droppz e pedrokanicastro, como coach. O time possui jogadores experientes no cenário, que carregam títulos e participações em campeonatos regionais e mundiais.

O jogador Sad atua no competitivo desde 2020 e conquistou o 3° lugar no RLCS Major de 2022, enquanto droppz, que possui passagem pela KRÜ Esports, carrega um currículo com diversos títulos e a disputa de dois RLCS Majors.

Para completar a equipe, Klaus, ex-Not Exposed, se destacou ao vencer duas finais consecutivas do RLCS Winter Split. Para comandar a equipe, a organização terá pedrokanicastro, que possui passagem por diversas equipes na função e comandou jogadores em dois vice-campeonatos da RLCS Winter.

O influenciador brasileiro com a maior comunidade de inscritos no Youtube na categoria de Rocket League, Firewall, chega para compor a equipe de criação de conteúdo da organização.

A Hero Base é uma organização de esports conhecida por sua atuação no Fortnite nacional desde 2021, possuindo João “Flakes Power” Sampaio como fundador. Flakes possui a maior influência no Brasil na franquia e conta com João “Biggie” Victor, empresário de esports que utiliza toda sua experiência como ex-youtuber para gerenciar e alavancar carreiras de criadores de conteúdo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x