Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Guia BLAST Premier Fall 2023 Showdown Américas: Formato, equipes, calendário e mais

Torneio conta com FURIA, Imperial e Legacy na busca pela vaga na BLAST Fall Finals 2023

0

Nesta quarta-feira (04), tem início a BLAST Premier Fall 2023 Showdown Américas, campeonato de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Ao todo, oito equipes da região competirão entre 4 e 8 de outubro na busca pela vaga no BLAST Fall Finals 2023, além da premiação. Entre eles estão os brasileiros FURIA, Imperial e Legacy.

Formato

A BLAST Premier Fall 2023 Showdown Américas utilizará o popular formato de eliminação simples, em que o vencedor avança para a próxima fase da competição, enquanto o time derrotado está eliminado. Já os confrontos serão todos disputados em Melhor de Três (MD3).

Premiação

Além da glória de conquistar uma vaga na BLAST Premier World Final, as equipes não sairão de mãos vazias. O prêmio total da competição é de US$67,5 mil, o que equivale a cerca de R$348 mil na cotação atual. 

Foto: Reprodução/BLAST Premier

Equipes

O Brasil estará muito bem representado no torneio. FURIA e Imperial receberam convites diretos do comitê organizador do evento. Já a Legacy conquistou sua vaga por meio do qualificatório sul-americano.

Outras equipes completam a lista de participantes, são elas: Team Liquid, Evil Geniuses, Complexity, Forsaken e Party Astronauts. 

Calendário

Quartas de final

Quarta-feira, 4 de outubro

  • (MD3) Imperial  x Party Astronauts  – 15h00

Quinta-feira, 5 de outubro

  • (MD3) Team Liquid x Forsaken – 15h00

Sexta-feira, 6 de outubro

  • (MD3) Complexity x Evil Geniuses – 13h00
  • (MD3) FURIA x Legacy – 15h00
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x