Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

GTA V bate marca de 150 milhões de unidades vendidas

0

Quase oito anos após o lançamento, Grand Theft Auto V, jogo da Rockstar Games, continua mostrando que é um sucesso absoluto. Desta vez, o título alcançou a marca de 150 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, o que representa uma receita gerada de US$ 6.4 bilhões. Os dados foram divulgados pela Take-Two Interactive, empresa mãe da produtora, num relatório financeiro referente ao primeiro trimestre de 2021.

O modo online é o principal fator responsável pela crescente do GTA V após tanto tempo, visto que ele permite inúmeras possibilidades adicionais ao jogo. Além dos modos desenvolvidos pela comunidade, a própria Rockstar Games continua colocando alternativas no título, como novos mapas para o modo sobrevivência e DLCs, sendo a mais recente delas a Los Santos Tuners.

Vale ressaltar que toda a franquia de Grand Theft Auto é extremamente popular, e soma 350 milhões de cópias vendidas ao longo da história. Além desta, a Rockstar Games também possui a série de jogos de Red Dead Redemption, com aproximadamente 60 milhões de unidades vendidas. Para comparação, Red Dead Redemption 2, último título lançado, possui 38 milhões de unidades comercializadas.

Em novembro deste ano, GTA V chegará aos consoles da nova geração. Sendo assim, ainda mais jogadores chegarão ao jogo. Vale ressaltar ainda que a produtora adicionará uma versão gratuita em seu lançamento para Playstation 5 que contemplará somente o modo online do game.

Por fim, é importante falar sobre o especulado GTA VI. A verdade é que muito se fala, mas pouco se sabe sobre o sucessor da franquia. A Rockstar não tem falado muito sobre o andamento do desenvolvimento, e informações sobre o jogo e datas de lançamento ainda não foram divulgadas.

Via: Gamespot

Confira também: Palit informa que placas de vídeo usadas para mineração perdem cerca de 10% de poder de processamento ao ano

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x